terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sonhos, promessas, esperanças, fé… eu vivo em um mundo, em que tudo isso passou a ser irreal. Chegou uma hora, em que tudo só dependia de mim, e que eu pensava que podia resolver tudo sozinha, que eu era forte e que eu tinha capacidade, afinal, era só ter esperança, que tudo iria se resolver, só dar tempo ao tempo, eu ia conseguir. Mas esse tempo foi passando, e fui perdendo a . As promessas que eu fiz, foram se desvanecendo por entre mágoas, e os sonhos foram perdendo o rumo, dissipando-se, perdendo o seu devido valor.

Depois disso, sempre tem as pessoas que falam: “Você é uma menina linda, sonhadora, dona da sua vida. Não desista, faça promessas, pois no final você irá cumpri-las, e tenha sempre e esperança.”. Mas nesta altura do campeonato, essas palavras já não tem mais valor.

Ai eu deito em minha cama e penso, que eu sempre fui aquela conselheira, que falava “Não desista de seus sonhos, por mais que você esteja no fundo do poço, você sempre irá achar uma corda para se reerguer e sair dele”, e ai quando é comigo, esse conselho que sempre dou para todos, para mim, para a minha vida, para os meus problemas, passa a ser inválido. Porque eu estou sempre dando o máximo de mim, e o que recebo no final? Nada.

É, a vida é uma incógnita. Esperamos demais dela, quando não deveriamos esperar nada.




2 comentários:

  1. Não seja pessimista assim, ok? A vida é uma maravilha, um milagre sem precisar de grandes acontecimentos..
    Vai com calma que sua vida tá só começando ;)

    http://euviumanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por um momento eu pensei que, assim como eu, você havia parado de escrever... Não pare, as palavras são como a corda que tira você do poço, mesmo que aparentemente nao tenha ninguem segurando a outra ponta. O importante é sair do buraco, o resto vem depois, no tempo certo...

    ResponderExcluir