sábado, 5 de setembro de 2009

Estava pensando esses dias de como a vida é tão cruel com a gente às vezes, mas acho que é assim, pois sempre iremos tirar um bom proveito e uma lição de tudo, por pior que seja a situação, aprendemos a melhorar com os nossos erros e ser sempre melhor cada vez mais. As coisas que acontecem na vida, não são em vão, se nós gostamos muito de alguém, mas as pessoas vivem falando que é ilusão ou só gostamos por certo motivo, não importa, o que realmente importa é o que nós sentimos, e só nós sabemos se é verdadeiro ou não. Os problemas que temos em relação à família, amigos ou namorados, nem sempre é só uma fase, talvez tenhamos que procurar uma ajuda mais forte. É claro, lágrimas irão escorrer de nossos olhos, mas será que essas lágrimas às vezes valem a pena? Nem sempre. Apesar de tudo o que acontece em nossas vidas, não podemos nunca esquecer que se tudo isto está acontecendo é por um grande motivo, não grande no sentido de ser bom, mas no sentido de ser o início de toda essa história.


Passamos por momentos muito difíceis, vamos crescendo, e ao longo dessa jornada aprendendo que não há nada que irá nos impedir de seguir em frente, nada mesmo, se as coisas acontecem, é porque elas têm de acontecer, e não por um castigo para nós, pois como eu, eu sei que vários se perguntam: “por que está acontecendo isso comigo? eu não mereço”, mas não é bem assim, não mesmo. Às vezes, as pessoas que mais amamos, estão mais perto de nós do que imaginamos, e não percebemos isso, às vezes só uma palavra para descobrirmos isso, e essa palavra só irá vir na hora certa. Isso aconteceu comigo, e realmente, eu nunca esperava que fosse acontecer, e tirei disso uma lição: quanto mais corremos atrás, mais tempo vamos esperar, temos que ter paciência e seguir a vida em frente, e no final o que mais queremos estará em nossas mãos. A vida é feita de desafios, tarefas, e temos que aprender a vencê-los, e vermos que sim, temos força, todos nós. Eu acho ninguém deve desistir de algum sonho, pois os sonhos fazem parte das nossas vidas, e sem eles não seriamos nada. Mas, as vezes grandes sonhos destroem coisas muito importantes em nossas vidas :/ podemos perder aquela amizade, que caramba, é tudo na nossa vida, e ai nos perguntamos: “será que tudo isso valeu a pena?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário