terça-feira, 29 de setembro de 2009

"A esperança é a última que morre"

O que eu carrego em minhas costas? Qual é o tempero que está faltando em minha vida? Porque eu recebo um balde de azar ao invés de água?
Se as coisas acontecem, épor um motivo, e claro, porque têm de acontecer; mas será que certas vezes não há um pouco de exagero? Coisas que só acontecem com você, e logo pensa: "será que eu estou usando o shampoo errado e chama azar e eu não sei?"
Como eu queria nascer novamente, mas em um mundo diferente, com as ruas limpas e frescas, aquele cheiro gostoso de país sem corrupção, bandidos, ladrões...
A vida não é feita só de alegrias, como diz o ditado "tudo o que é bom, dura tempo bastante para se tornar inesquecível". Devemos aproveitar a vida ao máximo, antes que e a cortina se feche e o público vá embora sem aplaudir, e sabermos que o que fizemos, foi com todo o prazer, orgulho, sinceridade, esforço e principalmente com todo o coração, e que tue devemos trazer conosco ao longo dessa jornada. Enfrentando os obstáculos e descobrindo, que quando esudo isto valeu a pena, e são momentos, que independente do tempo de duração, foi limitado e são inesquecíveis. Viver a vida intensamente, sem medo de errar, procurando aprender a evoluir; esse é o lema qtamos caindo, temos força de levantarmos sozinhos. "A esperança é a última que morre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário