segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"[...]Distância é o fim para quem tem coração"

Hoje é o dia em que eu tenho que aprender a dar mais valor a vida... Nada é sem querer, muito menos por acaso, se é pra ser assim, é assim que vai ser, por mais dura que seja a verdade, meu coração tem que aguentar e tenho que passar por isso de cabeça erguida, sem deixar me abater e muito menos me abalar. Não somos nós que escolhemos o nosso destino, e não somos nós que mandamos no nosso coração - se fosse assim a vida seria bem mais fácil, e eu escolheria a pessoa certa para me apaixonar!
O certo agora, é pensar nas coisas que tornam a vida boa, tentar esquecer esse problema que rasga o meu coração, o que sinto uma faca sendo cravejada em meu peito e sinto uma dor que nunca senti antes, a dor do menosprezo, e das coisas que estão girando em torno de mim, parecendo ser tão pequenas, mas sendo tão imensas.

Agora me resta achar um lugar seguro, sem nenhuma única lágrima... o meu refúgio, onde será que está?




Nenhum comentário:

Postar um comentário