quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E um dia alguém me disse...

Sinto falta de um carinho, de um mimo, de um abraço, de um sorriso, de uma palavra bonita, do cheiro do perfume; sinto falta de alguém que me faça feliz.
A vida é repleta de oportunidades, e cabe a nós decidirmos se iremos nos arriscar e se render por inteiro a elas.
Com o passar do tempo, você conhece pessoas que vão deixando uma marca muito forte em você e na sua vida; pessoas que te animam, te ajudam, falam coisas que ora te deixa feliz, ora te deixa triste, que querem o seu bem, e que não querem te machucar. Mas as vezes, por você se entregar tanto a isso, acaba se machucando, e foi você mesma que se machucou. Vê uma decisão, como o fim do mundo, afinal, você nem é de se apegar fácil, e quando se apega, vê o seu mundo desmoronando, e cria ilusões em cima disso! As expectativas que você tinha, e pareciam ser tão "concretas", parecem se desfazer em meio a uma multidão. Mas calma, você não falava que era forte? Então seja forte e aprenda a lidar com os impasses da vida, pois você só tem a aprender com eles, e levar coisas boas como lição de vida!
Você pode se sentir sozinha, e tentar esconder isso, mas não dá! Tudo bem que nada é impossível, mas tem coisas, que por maior que seja a força com qual nos rendemos ou tentamos nos enganar, não vai mudar, está nítido em você.
Portanto, saiba que a vida é feita de escolhas, uma hora você sai ganhando e outra hora você sai perdendo, mas isso não é o fim de nada, é apenas o começo...



E um dia alguém me disse: "Você pode viver a sua vida da maneira que for, mas está escrito em seu rosto que você é uma menina carente"